domingo, 31 de outubro de 2010

Rapidinhaa da #Mine Evil aqui !

Bom,acho que vocês acompanharam hoje,domingo,dia 31 de outubro de 2010, o resultado do 2º turno das eleições para presidente e governador.Se você não sabe,mas DILMA É  A NOVA PRESIDENTE DO BRASIL.Sem você querer,todo lugar tá falando disso.
PASSEI aqui pra dar apenas uma palavrinha: ACABOU A PORRA DAS ELEIÇÕES! Estou preparando uma postagem especial para parar de falar de política e recomendar alguns videos para vocês assistirem. Acho que vocês,como eu,estão cansados de ver a Dilma e o Serra com suas propagandas ridículas na TV,RÁDIO,INTERNET e etc. Preparem - se,espero que estejam gostando do blog e da próxima postagem.





#Mine Evil


Obs.: Algo que me chamou atenção no twitter: "Função dos Colírios: 1. Twittar - 2. Iludir meninas - 3. Enganarem a si mesmos dizendo ser héteros 4. fim"

Fiquem ligados no blog,e  se gostar divulguem ! 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que está acontecendo com o NOSSO MUNDO?

Bom [virou marca registrada minha aqui], resolvi escrever isso aqui,pois nesses últimos dias ando com medo do que vejo em qualquer lugar,é de se espantar. Começo com uma comparação: Como era o mundo nos anos 60,70? Ditadura Militar,Guerra Fria e tudo mais,contexto histórico "quente" . O modo de se vestir,falar e de expressar era totalmente diferente do nosso.A palavra para explicar toda as transformações é  EVOLUÇÃO!
Pergunto:Evolução de quê?
Resposta de pessoas "evoluidas": Temos a evolução tecnológica,na área da Ciência,entre outras coisas ...
A minha resposta a essa pessoa é: Tivemos uma evolução da sua idiotice,da ignorância e individualismo!


Também quero ressaltar que algo constante na nossa sociedade: A VIOLÊNCIA!
"O Brasil lidera os índices de homicídios de jovens por arma de fogo. É o terceiro quando o critério abrange outras formas de homicídio na faixa etária entre 15 e 24 anos. Para Julio Jacobo Waiselfisz, autor do Mapa da Violência 2006, que trouxe a público esses dados, o problema do país não é a violência pura e simples. “A história da violência no país passa pelo extermínio do jovem brasileiro”, afirmou em entrevista ao Comunidade Segura. " [Fonte: http://www.comunidadesegura.org/pt-br/node/31020].

Minha Comparação de antes era para mostrar tanto que nosso mundo está cada vez mais LOUCO,isso mesmo,LOUCO do que o normal.As pessoas estão se matando,ai começa surgir teorias que o mundo vai acabar em 2012,2019 e blah blah blah ,mas na verdade as pessoas estão se acabando e em vez de cair no buraco sozinho,leva quem está ao seu redor. Quero dizer que nossa EVOLUÇÃO,na verdade,foi uma regressão,pois você,eu e todos nós não somos capazes de viver sem tudo que "achamos que nos completa".
Agora me diga: O QUE ACONTECEU COM O NOSSO MUNDO? Daqui algum tempo,o mundo vai virar EMO? [nada contra eles] e cortar os pulsos? Ou COLORIDOS,para "alegrar" o mundo? Virar um político?Presidente dos EUA [ou China]?Ou até um COLÍRIO[hey,@capricho coloca o MUNDO como o COLÍRIO DO DIA!].
NÃÃÃÃÃÃO! O mundo vai chegar em um ponto onde não podemos imaginar.Aquecimento Global?Isso é uma parcela do que pode ser o efeito,mas acho que tenho uma resposta para minha pergunta ....


AS PESSOAS FAZEM NOSSO #THE WORLD OF EVIL !

#Mine Evil

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Interrompemos a programação para .... PUTAA QUE PARIUUU!

 Bom,acho que vocês estão cansados da famosa e tão odiada PROPAGANDA ELEITORAL!Quem nunca teve vontade de mandar todos os políticos para PUTA QUE PARIU?  No senso comum,as pessoas acham que os políticos não prestam,o mundo seria melhor sem eles e tudo mais.Um instante... Esse senso comum,a caracterizada "massa",é influencido por quem ? Pelas as pesquisas DATA FOLHA,IBGE apresentadas as intenções de votos em jornais,revistas que essa "famosa massa" tem contato.

Primeiro Turno:Maior interesse dos candidatos expor suas propostas,função principal.

Segundo Turno:A maior enganação de todos os últimos 4 anos;Cadê o melhoramento dos projetos?Cadê novas formas de alianças? Segundo Turno resumi em atingir um canditado pelo seu passado ou por simples errada de vírgula em um discurso!

"Os ministros Henrique Neves e Joelson Dias, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negaram nesta quarta-feira dois pedidos de liminares da campanha da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), contra propaganda do presidenciável José Serra (PSDB).

Neves negou liminar pedida pelo PT para suspensão da inserção que foi ao ar no dia 17 de outubro, por 24 vezes, afirmando que José Dirceu é "membro da quadrilha do mensalão" e que Dilma foi testemunha dele."
[Fonte : http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/eleicoes-2010-sc/19,0,3081232,TSE-nega-suspensao-de-propagandas-de-Serra.html]

Quero,apenas,sintetizar que nossa política está uma VERGONHA.Repito:VERGONHAA!Por que acho isso?Simples,nossa política está regredindo para a época da POLÍTICA DO CAFÉ COM LEITE,o poder monopolizados nas mãos dos "grandes" dos estados de Minas Gerais e São Paulo,hipoteticamente representando,na comparação partidos políticos,os quais são responsáveis por serem mediadores dos interesses da sociedade civil,nós,e o Estado .

O que peço?Vote consciente!Vamos valer o nosso vote,uma mal votação só piora o nosso MUNDO MAL ! #fail



#Mine Evil   [VOTE NULO!]

OBS: NO BLOG AINDA VAMOS TER OUTRAS POSTAGENS FALANDO SOBRE POLÍTICA.AGUARDEEM !

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você tem uma OPINIÃO FORMADA?





Bom,quero saber se você que lê esse blog tem alguma opinião formada?Reflita sobre suas ideias e veja se você tem ou não uma opinião formada .A opinião formada que eu tanto falo é : VOCÊ FOI CAPAZ DE PENSAR ALGO E NÃO PRECISOU DE NINGUÉM [MÍDIA,COLÍRIO,PC SIQUEIRA,FELIPE NETO,ETC.] PRA CHEGAR NESSA CONCLUSÃO.  Legal,né?

A maioria das pessoas são alienadas pela mídia.Aposto que sua mãe ou pai já foi de falar BOA NOITE para o William Bonner e a Fátima Bernardes no Jornal Nacional,ou você mesmo fica só lendo ou vendo vlogs e blogs para formar a "opinião" que você acha que é sua.Não estou rebaixando os vlogs e blogs não,é uma ótima forma de informação e de entrenimento,mas estou criticando quem acha o que nós,blogueiros,vlogueiros e tudo mais ,falamos é VERDADE. Calma aí,você é tão fácil e manipulável assim? Por isso que muitos estudiosos falam que jovens não pensam mais! Temos que parar com essa idiotice senão daqui algum tempo, vamos ser robos que vão rir,chorar,sentir a vida se estiver "escrito no roteiro".



E agora: TEM ALGUMA OPINIÃO FORMADA? Não seja mais um idiota manipulado por tudo e por todos.


#Mine Evil

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor, Ilusões e exageros.

Boa noite.

Muitas vezes ouvimos, ou vemos algumas pessoas dizendo que amam. Mas será que isso não é apenas uma ilusão ou um exagero ?... Reflita um pouco por favor...Um dia eu ouvi uma amiga me dizendo que amava o namorado dela que ele era tudo e aquelas baboseiras todas que dizem quando estão apaixonados, lógico que não tiro o direito de ninguem de amar alguem, mas sera que era assim ?... Bom pelo menos ate onde eu vi, 2 meses de namoro eles terminaram, e 2 meses depois ambos estavam namorando de novo, e lógico dizendo as mesmas coisas, e mais uma vez o amor perde o verdadeiro significado, o amor é usado como uma simples palavra de qualquer tipo de utilidade.
     A palavra amor que era para ter um certo sentido e significado, agora é fruto das ilusões e exageros de algumas pessoas. Ilusão pelo fato de não saber exatamente se ama e usa a palavra amor com exageros do tipo : "  Você é o meu mundo" , " Você é minha vida " , "Você é o meu ar " ( da vontade de rir...porque como alguem pode ser o ar de outro ?...cara imagine, você virando um ar...tipo evaporando .-. ...é estranho ! ).
   Na minha opinião, o ser humano hoje desconhece o sentido e significado de amor porque tem pai matando filho e filho matando pai, tanto estupro, desigualdade, desumanidade, e dai para pior , para termos noção vamos lembrar das crianças da Etiópia.
   Acredito que todas as pessoas veem com um sentimento de aperto e tristeza, mas isso não basta, temos que agir, temos que unir, e sim o que esta acontecendo é da conta de todos, se não fosse o egoismo, a desigualdade , desumanidade e o fato de não nos preocuparmos mais com o mundo, tudo isso não estaria acontecendo.


  Hoje em dia nossa sociedade esta cada vez mais fria. Você que esta lendo isso agora não faça parte dessa massa de monstros.




       O homem é o lobo do homem !



Your Evil !

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que é mais verdadeiro: xingamento ou "eu te amo"?

Bom,no último post falei 'APARÊNCIA É "TUDO"?',agora vou falar sobre O QUE É MAIS VERDADEIRO: UM XINGAMENTO OU "EU TE AMO"? E você o que acha disso? Bom,ideias românticas é o que ainda restou ... nos livros clássicos que quase todo mundo odeia ler.Calma ai,ainda tem pessoas que falam simplesmente EU TE AMO,por exemplo, se você falou que ela[e] estava bonita[o] ..... CALMA AÍ! CADÊ O "EU TE AMO " SINCERO ?Será que existe ainda?É tão fácil alguém falar "eu te amo" que até o xingamento parece ser mais sincero.Isso que chamamos de evolução,as pessoas vão perdendo seus sentimentos umas pelas outras e viram egoístas,só veem seu umbigo.Xingamento nem ofende tanto como antes,agora se você quiser ofender alguém fale : EU TE AMO! Caraca,que mundo que vivemos?Nos transformamos em monstros?Pessoas "sem coração"?Viramos robos? 
Não! Fazemos parte de uma grande evolução [ou regressão] que um dia,vamos perceber que o verdadeiro sentimento está na sua frente e você tão imbecil que não viu. Não quero dizer que você tem que viver  no mundo do amor,que isso,realidade faz bem,mas reflita: Se o "EU TE AMO" fosse verdadeiro,o mundo não seria esse caos que é.

O que é mais verdadeiro: Um xingamento ou um "eu te amo"? Nenhum dos dois são verdadeiros,porque as pessoas se transformaram em pequenos "objetos" manipulados por um mundo egoísta .


#Mine Evil

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A aparência é "TUDO"?

Hey,o que você acha dessa pergunta: APARÊNCIA É TUDO? Depois desse post,quero que você me dê essa resposta ... Bom,nosso mundo é movimentado por dinheiro,interesses e nossa vida de aparência,seria um erro meu falar que a aparência não servia para nada.Você acha o por quê de existir COLÍRIOS DA CAPRICHO?Através da aparência de um "palito com cabelo",faz garotas e mais garotas se ridiculizar para ter eles .Aparência serve para subir de vida também:Se você é um idiota que não tem nada para oferecer,além da beleza,aproveite disso e dê em cima de alguém importante.No mínimo,você é preso oO .Agora falando sério,devemos valorizar não a estética,mas sim o "conteúdo" das pessoas,vamos deixar de lado esse mundo de assujeitamento,vamos valorizar o que realmente importa.APARÊNCIA NÃO É TUDO!Poupe nos de um futuro de aparências [...]



#MineEvil !