domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim de ano chegou ...

Bom,como vocês perceberam FIM DE ANO CHEGOU! Para infelicidade de algumas pessoas,como eu, e para "felicidade" de várias pessoas.

É nesse momento que encontramos os mais odiados parentes,pessoas chatas e entre outros estilos de se passar raiva com essas pessoas ... Mas o melhor disso tudo é que : É A ÉPOCA MAIS FELIZ ...PARA COM ESSA ILUSÃO IDIOTAAA!!!
Acho isso até engraçado,porque todo mundo pode se odiar,mas no final do ano,tudo é esquecido,até as dívidas,todo tipo de serviço ou até mesmo que no ano que vem,vai continuar a mesma "merda" de sempre .
Para piorar essa época que todo mundo resolve consumir não ao extremo.... AO EXTREMO DO EXTREMO.E consequentemente,isso não é o suficiente,o consumo é desenfreado,louco,que quando acaba vem a dor de cabeça e nada de dinheiro.
Do jeito que estou falando,fim de ano, é horrível! Que nada,tem sempre lições a serem tiradas,histórias engraçadas,visitas indesejadas ... Tudo é relativo !Só quero deixar um recado para todos: BOOAS FESTAS!CURTEM BASTANTE,MESMO QUE SEJAM TOTALMENTE ENTEDIANTE!

Visitas dos parentes chatos + dívidas + não aguenta comer + bêbado chato + brigas em família + etc =

FIM DE ANO


#Mine Evil 

P.S.: Vai ter uma retrospectiva nossa,confiraa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário