quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que está acontecendo com o NOSSO MUNDO?

Bom [virou marca registrada minha aqui], resolvi escrever isso aqui,pois nesses últimos dias ando com medo do que vejo em qualquer lugar,é de se espantar. Começo com uma comparação: Como era o mundo nos anos 60,70? Ditadura Militar,Guerra Fria e tudo mais,contexto histórico "quente" . O modo de se vestir,falar e de expressar era totalmente diferente do nosso.A palavra para explicar toda as transformações é  EVOLUÇÃO!
Pergunto:Evolução de quê?
Resposta de pessoas "evoluidas": Temos a evolução tecnológica,na área da Ciência,entre outras coisas ...
A minha resposta a essa pessoa é: Tivemos uma evolução da sua idiotice,da ignorância e individualismo!


Também quero ressaltar que algo constante na nossa sociedade: A VIOLÊNCIA!
"O Brasil lidera os índices de homicídios de jovens por arma de fogo. É o terceiro quando o critério abrange outras formas de homicídio na faixa etária entre 15 e 24 anos. Para Julio Jacobo Waiselfisz, autor do Mapa da Violência 2006, que trouxe a público esses dados, o problema do país não é a violência pura e simples. “A história da violência no país passa pelo extermínio do jovem brasileiro”, afirmou em entrevista ao Comunidade Segura. " [Fonte: http://www.comunidadesegura.org/pt-br/node/31020].

Minha Comparação de antes era para mostrar tanto que nosso mundo está cada vez mais LOUCO,isso mesmo,LOUCO do que o normal.As pessoas estão se matando,ai começa surgir teorias que o mundo vai acabar em 2012,2019 e blah blah blah ,mas na verdade as pessoas estão se acabando e em vez de cair no buraco sozinho,leva quem está ao seu redor. Quero dizer que nossa EVOLUÇÃO,na verdade,foi uma regressão,pois você,eu e todos nós não somos capazes de viver sem tudo que "achamos que nos completa".
Agora me diga: O QUE ACONTECEU COM O NOSSO MUNDO? Daqui algum tempo,o mundo vai virar EMO? [nada contra eles] e cortar os pulsos? Ou COLORIDOS,para "alegrar" o mundo? Virar um político?Presidente dos EUA [ou China]?Ou até um COLÍRIO[hey,@capricho coloca o MUNDO como o COLÍRIO DO DIA!].
NÃÃÃÃÃÃO! O mundo vai chegar em um ponto onde não podemos imaginar.Aquecimento Global?Isso é uma parcela do que pode ser o efeito,mas acho que tenho uma resposta para minha pergunta ....


AS PESSOAS FAZEM NOSSO #THE WORLD OF EVIL !

#Mine Evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário