sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amor, Ilusões e exageros.

Boa noite.

Muitas vezes ouvimos, ou vemos algumas pessoas dizendo que amam. Mas será que isso não é apenas uma ilusão ou um exagero ?... Reflita um pouco por favor...Um dia eu ouvi uma amiga me dizendo que amava o namorado dela que ele era tudo e aquelas baboseiras todas que dizem quando estão apaixonados, lógico que não tiro o direito de ninguem de amar alguem, mas sera que era assim ?... Bom pelo menos ate onde eu vi, 2 meses de namoro eles terminaram, e 2 meses depois ambos estavam namorando de novo, e lógico dizendo as mesmas coisas, e mais uma vez o amor perde o verdadeiro significado, o amor é usado como uma simples palavra de qualquer tipo de utilidade.
     A palavra amor que era para ter um certo sentido e significado, agora é fruto das ilusões e exageros de algumas pessoas. Ilusão pelo fato de não saber exatamente se ama e usa a palavra amor com exageros do tipo : "  Você é o meu mundo" , " Você é minha vida " , "Você é o meu ar " ( da vontade de rir...porque como alguem pode ser o ar de outro ?...cara imagine, você virando um ar...tipo evaporando .-. ...é estranho ! ).
   Na minha opinião, o ser humano hoje desconhece o sentido e significado de amor porque tem pai matando filho e filho matando pai, tanto estupro, desigualdade, desumanidade, e dai para pior , para termos noção vamos lembrar das crianças da Etiópia.
   Acredito que todas as pessoas veem com um sentimento de aperto e tristeza, mas isso não basta, temos que agir, temos que unir, e sim o que esta acontecendo é da conta de todos, se não fosse o egoismo, a desigualdade , desumanidade e o fato de não nos preocuparmos mais com o mundo, tudo isso não estaria acontecendo.


  Hoje em dia nossa sociedade esta cada vez mais fria. Você que esta lendo isso agora não faça parte dessa massa de monstros.




       O homem é o lobo do homem !



Your Evil !

3 comentários:

  1. concordo com vc de q o termo amor e 'eu te amo' foi tristemente banalizado . Eu qro q td mundo se foda com esse tal de amor _|_

    ResponderExcluir
  2. cara, e dai se eu falo que amo alguem , q ele eh minha vida , meu ar ? isso sao metaforas q uso p/ dizer q , nakele momento, ele eh importante e maravilhoso pra mim . e, se nao dar certo, nao terei a minima vergonha de dizer a outro as msmas coisas! eh ... td mundo o tempo td !

    ResponderExcluir