quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º de dezembro - Dia Mundial Da Luta Contra Aids

Bom, hoje resolvi escrever algo importante mesmo e essa data trata o que quero falar.Não vim aqui com meu discurso sobre saude,nada assim,só quero fazer um alerta a todos que supostamente lê esse blog e a todos que acha esse assunto interessante... sei lá !
" Dia de Luta contra a Aids: 16 camisinhas inusitadas para se proteger - Praticando sexo seguro, você afasta os risco desta e de outras DSTsElas têm cores, aromas e texturas cada vez mais variados. As camisinhas fazem parte do arsenal para uma vida sexual segura e sem a ameaça de uma Doença Sexualmente Transmissível (DST), como a Aids. O Minha Vida visitou o sexshop "Sex Secret", em São Paulo, e selecionou opções criativas e inusitadas de preservativos disponíveis no mercado." 


Acho que Aids não deve ser tratado com um bicho de 7 cabeças,mas como um cachorro feroz,se descuidar ... [PERDEU PLAYBOY! :O] Mas,de modo geral,temos preconceito e esquecendo em apoiar pessoas que passam por essa situação.É da nossa mente doentia que pensamos que pessoas com AIDS não são normais,por ironia do destino ela teve a doença. Então,faço um pedido,pelo amor a sua VIDAAAAAA,se previne.Aids não é brincadeira como mostra alguns depoimentos de pessoas soro positivo: 


"Descobrir que eu tinha AIDS em janeiro de 1998 foi devastador, especialmente por estar no hospital extremamente doente, com pneumonia."
 "Não gosto que me perguntem se estou com aids. Me faz lembrar uma coisa que eu quero esquecer. Contei para muito pouca gente o que eu passei no hospital. Mas todo mundo sabe o que eu tenho".
Acho que todos sabem se previnir,mas não tem consciência de ter. Tá ai o recado de hoje!



 #Mine Evil


OBS:Obrigado a todos que estão acessando o blog e divulgando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário