quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Interrompemos a programação para .... PUTAA QUE PARIUUU!

 Bom,acho que vocês estão cansados da famosa e tão odiada PROPAGANDA ELEITORAL!Quem nunca teve vontade de mandar todos os políticos para PUTA QUE PARIU?  No senso comum,as pessoas acham que os políticos não prestam,o mundo seria melhor sem eles e tudo mais.Um instante... Esse senso comum,a caracterizada "massa",é influencido por quem ? Pelas as pesquisas DATA FOLHA,IBGE apresentadas as intenções de votos em jornais,revistas que essa "famosa massa" tem contato.

Primeiro Turno:Maior interesse dos candidatos expor suas propostas,função principal.

Segundo Turno:A maior enganação de todos os últimos 4 anos;Cadê o melhoramento dos projetos?Cadê novas formas de alianças? Segundo Turno resumi em atingir um canditado pelo seu passado ou por simples errada de vírgula em um discurso!

"Os ministros Henrique Neves e Joelson Dias, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negaram nesta quarta-feira dois pedidos de liminares da campanha da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), contra propaganda do presidenciável José Serra (PSDB).

Neves negou liminar pedida pelo PT para suspensão da inserção que foi ao ar no dia 17 de outubro, por 24 vezes, afirmando que José Dirceu é "membro da quadrilha do mensalão" e que Dilma foi testemunha dele."
[Fonte : http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/eleicoes-2010-sc/19,0,3081232,TSE-nega-suspensao-de-propagandas-de-Serra.html]

Quero,apenas,sintetizar que nossa política está uma VERGONHA.Repito:VERGONHAA!Por que acho isso?Simples,nossa política está regredindo para a época da POLÍTICA DO CAFÉ COM LEITE,o poder monopolizados nas mãos dos "grandes" dos estados de Minas Gerais e São Paulo,hipoteticamente representando,na comparação partidos políticos,os quais são responsáveis por serem mediadores dos interesses da sociedade civil,nós,e o Estado .

O que peço?Vote consciente!Vamos valer o nosso vote,uma mal votação só piora o nosso MUNDO MAL ! #fail



#Mine Evil   [VOTE NULO!]

OBS: NO BLOG AINDA VAMOS TER OUTRAS POSTAGENS FALANDO SOBRE POLÍTICA.AGUARDEEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário