domingo, 31 de outubro de 2010

Rapidinhaa da #Mine Evil aqui !

Bom,acho que vocês acompanharam hoje,domingo,dia 31 de outubro de 2010, o resultado do 2º turno das eleições para presidente e governador.Se você não sabe,mas DILMA É  A NOVA PRESIDENTE DO BRASIL.Sem você querer,todo lugar tá falando disso.
PASSEI aqui pra dar apenas uma palavrinha: ACABOU A PORRA DAS ELEIÇÕES! Estou preparando uma postagem especial para parar de falar de política e recomendar alguns videos para vocês assistirem. Acho que vocês,como eu,estão cansados de ver a Dilma e o Serra com suas propagandas ridículas na TV,RÁDIO,INTERNET e etc. Preparem - se,espero que estejam gostando do blog e da próxima postagem.





#Mine Evil


Obs.: Algo que me chamou atenção no twitter: "Função dos Colírios: 1. Twittar - 2. Iludir meninas - 3. Enganarem a si mesmos dizendo ser héteros 4. fim"

Fiquem ligados no blog,e  se gostar divulguem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário