sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sociedade e Estilo Musical - Versão #Mine Evil

Bom,tivemos uma postagem falando sobre isso,mas como esse blog é CRITIQUE OU SEJA CRITICADO,achei melhor expor minha opinião sobre o assunto que a Morg Evil  falou. 
Podemos dizer que o mundo precisa de algo para ditar o que devemos fazer,querendo ou não,posso estar influenciando-o. A tal "moda" é apenas uma forma mais simplificada e brilhantemente idiota que o 'órgão controlador' achou para você pensar que é normal qualquer coisa que o diga.
A sociedade até pode ser esse 'órgão controlador' ... LÓGICO QUE NÃO! A sociedade pode ser compara como uma fonte luminosa,precisa de um outro corpo para transmitir luz para ela refletir.Há algo por trás da 'tal sociedade'.

Estilo Musical,é uma influência familiar,regional ou uma forma de revolta. Acho que se você não gosto do "lixo" que o outro escuta,em vez de querer matar ou sei lá,vai de acordo com sua imaginação, você deve apenas respeitá-lo. Com certeza,nem todo mundo curti o que você curti ou que eu curto!Isso é normal,é da nossa natureza termos algo para diferenciar dos outros.Imagine a merda que seria se todos nós gostássemos das mesmas coisas? SERIA O FIM DOS TEMPOS,ou melhor, rôbos.

Quem escolhe seguir algo é você.Foda-se,se você gosta de algo que outros não gostam,alguém nesse vasto mundo deve ter alguma semelhança contigo.

#Mine Evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário