quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sociedade e seu estilo musical



Hoje , há todo lugar que vamos sempre tem uma música passando, seja ela serteneja, funk, eletronica, rock etc; o que já é de costume da nossa sociedade, onde, em determinados lugares, parece que é até uma trilha sonora.
Mas, o que está ocorrendo com os gostos da maioria das pessoas? É o tal de seguir a moda. " Há agora eu gosto de dance music, porque todo mundo esta usando!" " Gosto de sertenejo ,só porque acho os cantores bonitos/ou porque minha atriz preferida gosta!"
As pessoas estão muito voláteis, sempre interessadas na moda e não na qualidade das músicas, é por isso que  temos todos os dias milhares de "cantores", se é que se pode chamar assim, nas rádios, na TV, e tudo ,porque possuem rostinhos bonitos, isso quando tem, o que não tem explicação para o sucesso!
As música de boa qualidade muitas vezes são classificas como "cafonas , bregas " e outras coisas do gênero, lógico que nossa sociedade não está perdida ,pois existem pessoas que gostam de músicas de boa qualidade.

A maioria dessas músicas que não tem nenhuma qualidade estouram, pois na maioria dos casos são adolescentes que não tem nada na cabeça e que querem inventar moda, começam a escutar esse tipo de música, ou são meninas ( na maioria dos casos) entra 8 e 12 anos que não tem nada na cabeça (também) que escutam esse tipo de música, pois acham o cantor bonitinho, ou porque ouviram em um filme ou outra coisa do gênero

Em fim, pessoas como essas ,que escutam esses lixos que estam ai no mercado, não tem nada na cabeça, e se você concorda ou discorda da minha opinião, deixe um comentário nesta postagem, mostrando a sua opinião, afinal o blog é para você criticar ou ser criticado !

Morg Evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário