sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que é mais verdadeiro: xingamento ou "eu te amo"?

Bom,no último post falei 'APARÊNCIA É "TUDO"?',agora vou falar sobre O QUE É MAIS VERDADEIRO: UM XINGAMENTO OU "EU TE AMO"? E você o que acha disso? Bom,ideias românticas é o que ainda restou ... nos livros clássicos que quase todo mundo odeia ler.Calma ai,ainda tem pessoas que falam simplesmente EU TE AMO,por exemplo, se você falou que ela[e] estava bonita[o] ..... CALMA AÍ! CADÊ O "EU TE AMO " SINCERO ?Será que existe ainda?É tão fácil alguém falar "eu te amo" que até o xingamento parece ser mais sincero.Isso que chamamos de evolução,as pessoas vão perdendo seus sentimentos umas pelas outras e viram egoístas,só veem seu umbigo.Xingamento nem ofende tanto como antes,agora se você quiser ofender alguém fale : EU TE AMO! Caraca,que mundo que vivemos?Nos transformamos em monstros?Pessoas "sem coração"?Viramos robos? 
Não! Fazemos parte de uma grande evolução [ou regressão] que um dia,vamos perceber que o verdadeiro sentimento está na sua frente e você tão imbecil que não viu. Não quero dizer que você tem que viver  no mundo do amor,que isso,realidade faz bem,mas reflita: Se o "EU TE AMO" fosse verdadeiro,o mundo não seria esse caos que é.

O que é mais verdadeiro: Um xingamento ou um "eu te amo"? Nenhum dos dois são verdadeiros,porque as pessoas se transformaram em pequenos "objetos" manipulados por um mundo egoísta .


#Mine Evil

Um comentário: