segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você tem uma OPINIÃO FORMADA?





Bom,quero saber se você que lê esse blog tem alguma opinião formada?Reflita sobre suas ideias e veja se você tem ou não uma opinião formada .A opinião formada que eu tanto falo é : VOCÊ FOI CAPAZ DE PENSAR ALGO E NÃO PRECISOU DE NINGUÉM [MÍDIA,COLÍRIO,PC SIQUEIRA,FELIPE NETO,ETC.] PRA CHEGAR NESSA CONCLUSÃO.  Legal,né?

A maioria das pessoas são alienadas pela mídia.Aposto que sua mãe ou pai já foi de falar BOA NOITE para o William Bonner e a Fátima Bernardes no Jornal Nacional,ou você mesmo fica só lendo ou vendo vlogs e blogs para formar a "opinião" que você acha que é sua.Não estou rebaixando os vlogs e blogs não,é uma ótima forma de informação e de entrenimento,mas estou criticando quem acha o que nós,blogueiros,vlogueiros e tudo mais ,falamos é VERDADE. Calma aí,você é tão fácil e manipulável assim? Por isso que muitos estudiosos falam que jovens não pensam mais! Temos que parar com essa idiotice senão daqui algum tempo, vamos ser robos que vão rir,chorar,sentir a vida se estiver "escrito no roteiro".



E agora: TEM ALGUMA OPINIÃO FORMADA? Não seja mais um idiota manipulado por tudo e por todos.


#Mine Evil

2 comentários:

  1. ah , ngm tem opiniao formada desse jeito entao ! tds nos somos influenciados por uma ideologia, uns por uma ideologia popular, outros por um ideologia + intelectual ... nao ha como se ter TOTALMENTE uma opiniao pessoal !

    ResponderExcluir