quarta-feira, 24 de novembro de 2010

P.M.I.D.T. [Postagem Mais Idiota De Todas,por enquanto ...]

Bom,decidi piorar o conteúdo das minhas postagens,prometo que vou melhorar o nível da postagem da próxima vez.

BEM VINDOS AO MOMENTO P.M.I.D.T.

Resolvi falar nesse momento sobre CANTADAS! Primeiro temos que saber o que significa "cantada": É o ato de paquera, flertar. Conversar com o parceiro com a intensão de conquistá-lo [Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=cantada] .Isso foi o que apareceu no site de pesquisa que coloquei essa palavra.Minha definição: É o ato infeliz do ser que não é humano pratica para ser considerado um ser abominável depois disso,que escutou algo do gênero para falar merda: BANDA RESTART,CINE,HORI,etc.[Nada contra as bandas faladas!]. 
 Não podemos julgar pessoas com extrema cara de pau de chegar em alguém e falar: "Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi", ou ,"Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...' ". Pessoas assim não estão indo contra sua natureza [por mais que esteja afeta por falar algumas asneiras,mas tá !].  
















Pesquisando mais sobre o assunto resolvi fazer o TOP 10 das cantadas mais ....

10º - Voltando.. Γεια σου, τι κάνεις; - Hã????? - Ah me desculpe, jurava que você era uma deusa grega .
9º - Me chama de Restart que eu te levo comigo.
8º - Não sabia que flor nascia no asfalto.
7º - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa
6º - Ei gata, se eu fosse o último homem do mundo você ficaria comigo? Não? Ainda bem que eu não sou, hein!
5º- Para mulheres tomando sol:Se você já é gostosa crua,imagina assada? 
4º - Você gosta de chocolate? Sim! Então você acabou de ganhar um garoto. 
3º- Você não é fatura de cartão de crédito, mas durmo pensando em você!
2º - Ei gata, você sabia que eu sou filho do Luciano Huck? E aí, é agora ou nunca? Nunca? E a super chance?
                                                     1º- Posso te dar uma cantada?

Fica aí com mais um P.M.I.D.T. com cantadas que espero que não faça a ninguém ! 

 #Mine Evil 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário