sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo - PARTE II

Bom,disse que iria ter volta ....

Se você acha no que eu disse postagem passada uma é mentira,vou mostrar que faz sentido no que eu disse. Na escola,onde você for vai ter sempre um cara chato,um nerd,um idiota,um normal e você . O problema que você sabe identificar as pessoas,exceto o nerd.Ele "sofre" uma subdivisão ,NADA CONTRA OS NERDS. O problema maior de ser nerd é achar que você é o ÚNICO NEURÔNIO ATIVO NO CÉREBRO DA SOCIEDADE, DO MUNDO.Se você for nerd,pelo amor que você tem aos seus estudos, NÃO SEJA ASSIM,CHATO,IGNORANTE,você está apenas jogando seu conhecimento em uma privada,ok's? 
Mas quem disse que nerd é uma ser que deve ser extinto da sociedade,NÃO,NUNCA !Quem deve ser extinto do mundo é : O SER QUE SÓ SABE FALAR DE "COMI SUA MÃE HOJE".... PESSOA QUE NÃO SABE O SENTIDO DA PALAVRA PERSONALIDADE!Não vou aprofundir muito nesse assunto,pois sei lá,não tô a fim [haha] mas é grave isso. Como você pode ser humano,mas você não é nada seu,verdadeiramente? Você é apenas uma cópia! 
Acho que devemos refletir sobre o que acontece em nossa volta,temos discussões bobas,conversas "loucas",pensamentos opostos,mas isso tudo ajuda na nossa formação do senso crítico ou não . 

Entre lados opostos,entra em uma conclusão: SOMOS GRANDES IDIOTAS,manipulados por coisas consideradas "inevitáveis,mas necessárias para o mundo". Você que pensava que iria só falar mal de nerd,deve ter se enganado.Se você é nerd e zoado,é "burro" e chato, "louco",sei lá o que mais, você deve ser  e sentir bem do jeito que você quiser,não porque você sofre preconceito,"gracinhas" de colegas,FODA - SE PARA ELES.

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo  -  PARTE II

#Mine Evil 

OBS: Um dia desses aí,pode voltar post de : Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário