quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo - PARTE III

Bom,disse que teria parte III,gostei tanto de escrever coisas um pouco mais idiotas que o normal,para não ficar aquele clima chato de "nerd"[nerd não? haha],ou melhor, crítico desse blog . Resolvi escrever sobre alguns assuntos legais haha Preparem se !

Não sei se vocês já conheceram uma espécie não tão extinta na nossa natureza: REVOLTADOS SEM CAUSA! Uma DICA pra quem é assim: PARA DE SER UM OTÁRIO QUE TENTA TER UMA IDEOLOGIA SEM NEM SABER O QUE É ISSO! Ufaaa....tive que falar isso! É sério, pessoas revoltadas sem motivo,geralmente são sem personalidades e carentes de atenção. Desculpe,não estou falando de emos,ok's? Você encontra essa "espécie" mais no seu hábitat: TWITTER. Lá as pessoas, só de ver um ponto diferente do que esperava parecer começa a xingar,coloca o tag #revoltado , e incita a revolta nos demais que não tem nada de melhor para fazer .

Andei pensando e vi essa imagem para piorar tudo: Como que uma pessoa,com um encéfalo altamente desenvolvido e com polegar opositor, em sã consciência usa uma roupa dessa?Só falo uma coisa: É O FIM DOS TEMPOS! Não vou falar muito de modinha,coloridos nem nada,não quero estragar esse blog não.

 Para terminar essa postagem de merda, quero fazer uma reflexão: Não assista NOVELA !Por quÊ?As pessoas de novela ficam tristes ou magoadas senão vão ao salão de beleza,ou sua unha quebrou.Hey,aviso para você: PARA DE SER UM INÚTIL! Tem tanta coisa para se preocupar,algo que vai mudar sua vida mesmo,mas você assistindo algo que só te faz ficar mais burro que já é #tenso .


#Mine Evil

OBS: Qualquer dia desses pode ter um novo post de : Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo , algo melhor do que esse !

Nenhum comentário:

Postar um comentário