quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 2011 #

Bom, hoje,quarta-feira de cinzas,é hora de voltar a rotina,descansar ou curtir um pouco mais o carnaval.Normalmente,os noticiários hoje falam sobre a "volta pra casa"; o restinho do carnaval;o desfile das escolas de samba de SP e RJ...Se você,que não viajou,ficou assistindo BBB11 ou o Desfile das escolas de samba,sabe como foi o tédio nesse carnaval [exceto,a queda da Ana Hickmann em seu desfile].Porém,nesse ano não tivemos "sucessos de carnaval" como no ano passado,como: Rebolation,mas teve um que é iguala a esse: "Vou não,posso não ...". Fico impressionada com a tamanha riqueza cultural que é nessa época,descubro que temos cultura,mas não temos inteligência o bastante para ficar mais rico culturalmente.
Para piorar,agora vai passar as estatísticas dos acidentes ocorridas nesse feriado,junto disso vem o drama.Todos sabemos que caranaval é bebida,sexo e música ruim [tá ,né?: fazer o quê?] e mesmo assim vivemos reclamando dessas estatísticas...se o povo quer "se fuder",deixa ,né?

Bom,é isso aí que eu quero compartilhar com vocês [olha que nem falei da penas,plumas e fantasias que eu tanto detesto :@] !

#Anônimo Anti Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário