quarta-feira, 24 de novembro de 2010

P.M.I.D.T. [Postagem Mais Idiota De Todas,por enquanto ...]

Bom,decidi piorar o conteúdo das minhas postagens,prometo que vou melhorar o nível da postagem da próxima vez.

BEM VINDOS AO MOMENTO P.M.I.D.T.

Resolvi falar nesse momento sobre CANTADAS! Primeiro temos que saber o que significa "cantada": É o ato de paquera, flertar. Conversar com o parceiro com a intensão de conquistá-lo [Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=cantada] .Isso foi o que apareceu no site de pesquisa que coloquei essa palavra.Minha definição: É o ato infeliz do ser que não é humano pratica para ser considerado um ser abominável depois disso,que escutou algo do gênero para falar merda: BANDA RESTART,CINE,HORI,etc.[Nada contra as bandas faladas!]. 
 Não podemos julgar pessoas com extrema cara de pau de chegar em alguém e falar: "Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi", ou ,"Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...' ". Pessoas assim não estão indo contra sua natureza [por mais que esteja afeta por falar algumas asneiras,mas tá !].  
















Pesquisando mais sobre o assunto resolvi fazer o TOP 10 das cantadas mais ....

10º - Voltando.. Γεια σου, τι κάνεις; - Hã????? - Ah me desculpe, jurava que você era uma deusa grega .
9º - Me chama de Restart que eu te levo comigo.
8º - Não sabia que flor nascia no asfalto.
7º - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa
6º - Ei gata, se eu fosse o último homem do mundo você ficaria comigo? Não? Ainda bem que eu não sou, hein!
5º- Para mulheres tomando sol:Se você já é gostosa crua,imagina assada? 
4º - Você gosta de chocolate? Sim! Então você acabou de ganhar um garoto. 
3º- Você não é fatura de cartão de crédito, mas durmo pensando em você!
2º - Ei gata, você sabia que eu sou filho do Luciano Huck? E aí, é agora ou nunca? Nunca? E a super chance?
                                                     1º- Posso te dar uma cantada?

Fica aí com mais um P.M.I.D.T. com cantadas que espero que não faça a ninguém ! 

 #Mine Evil 

 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tênis feitos de lixo eletrônico ilustram exposição [Fonte: SWU]

Olha só até onde foi a criatividade do artista Gabriel Dishaw que resolveu demonstrar seu amor pelos tênis por meio da reciclagem. O cara criou uma coleção de tênis personalizados feita de placas de circuito, cabos de dados, chips, fios, entre outras traquitanas. A exposição, cujo nome é “(Not So) New Shoes” – algo como “tênis (não tão) novos” – é puro deleite.
Desde pequeno, Dishaw recolhe máquinas de escrever antigas e computadores, desmontando-os e usando as peças para criar arte diretamente da sucata. Em seu site pessoal, ele diz que a paixão por esses objetos foi crucial em sua evolução.
“Eu crio esculturas que não só promovem interesse visual e tátil como também provocam os outros a realmente apreciar o quanto descartamos diariamente e o impacto que causamos ao ambiente ao nosso redor. Quero inspirar os outros a pensar além do convencional quando o assunto é reciclagem”, conta.
Os estilosos sneakers foram criados para comemorar o Dia da Terra, em abril, e ficaram expostos no 360SEE, em Chicago.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo - PARTE III

Bom,disse que teria parte III,gostei tanto de escrever coisas um pouco mais idiotas que o normal,para não ficar aquele clima chato de "nerd"[nerd não? haha],ou melhor, crítico desse blog . Resolvi escrever sobre alguns assuntos legais haha Preparem se !

Não sei se vocês já conheceram uma espécie não tão extinta na nossa natureza: REVOLTADOS SEM CAUSA! Uma DICA pra quem é assim: PARA DE SER UM OTÁRIO QUE TENTA TER UMA IDEOLOGIA SEM NEM SABER O QUE É ISSO! Ufaaa....tive que falar isso! É sério, pessoas revoltadas sem motivo,geralmente são sem personalidades e carentes de atenção. Desculpe,não estou falando de emos,ok's? Você encontra essa "espécie" mais no seu hábitat: TWITTER. Lá as pessoas, só de ver um ponto diferente do que esperava parecer começa a xingar,coloca o tag #revoltado , e incita a revolta nos demais que não tem nada de melhor para fazer .

Andei pensando e vi essa imagem para piorar tudo: Como que uma pessoa,com um encéfalo altamente desenvolvido e com polegar opositor, em sã consciência usa uma roupa dessa?Só falo uma coisa: É O FIM DOS TEMPOS! Não vou falar muito de modinha,coloridos nem nada,não quero estragar esse blog não.

 Para terminar essa postagem de merda, quero fazer uma reflexão: Não assista NOVELA !Por quÊ?As pessoas de novela ficam tristes ou magoadas senão vão ao salão de beleza,ou sua unha quebrou.Hey,aviso para você: PARA DE SER UM INÚTIL! Tem tanta coisa para se preocupar,algo que vai mudar sua vida mesmo,mas você assistindo algo que só te faz ficar mais burro que já é #tenso .


#Mine Evil

OBS: Qualquer dia desses pode ter um novo post de : Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo , algo melhor do que esse !

Espécies em extinção - Final

Espécies brasileiras. Sob um acelerado processo de degradação ambiental, quer no que ainda possui da mata atlântica, quer na vasta planície amazônica, o Brasil começou a tomar consciência, nas últimas décadas do século XX, da ameaça crescente sobre a vida animal e vegetal em seu território. Algumas espécies de sua fauna despertaram preocupações e medidas internacionais, como o mico-leão-de-cara-dourada, de que se criaram em cativeiro nos Estados Unidos diversos exemplares, mais tarde reintroduzidos no habitat original com cuidados especiais.
Cabe ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) a fiscalização das reservas ecológicas e parques nacionais, assim como o controle das atividades de caça e pesca e a repressão ao comércio ilegal de animais ou plantas ameaçadas. Além da instituição oficial, grande número de organizações não-governamentais se ocupa da preservação das espécies em risco e de seus habitats. Entre os animais e plantas brasileiros ameaçados de extinção sobressaem, entre os mamíferos, o muriqui ou mono-carvoeiro, três espécies de mico-leão e duas de uacari, o lobo-guará, a ariranha, a lontra, duas espécies de cachorro-do-mato e o veado-campeiro; entre as aves, o macuco, a harpia ou gavião-real, a ararinha azul, o papagaio-do-peito-roxo e pelo menos quatro espécies de beija-flor; entre as plantas, no meio de 13 listadas, o gênero Laelia, de orquídeas, era um dos mais atingidos.

 Mico Leão

Lobo Guará

#Morg Evil

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Espécies em extinção - Parte 2

Causas e soluções. A degradação do meio ambiente, em geral expressa pelo desflorestamento resultante da agropecuária extensiva e irracional, é uma das causas básicas da destruição ou ameaça de extinção de dezenas de espécies da fauna e flora. Outra causa importante são os altos lucros advindos, por exemplo,  da comercialização do marfim de elefantes, das penas coloridas de numerosas aves ou do chifre de rinocerontes - a que se imputam propriedades mágicas de cura. A explosão demográfica é outro fator de relevo em países do Terceiro Mundo, especialmente a Índia, em que se destrói rapidamente o habitat do tigre e de sua presa principal, o antílope sambar.
Em vista da difícil situação de muitas das espécies ameaçadas, as organizações de conservação da natureza elaboraram uma lista dos animais submetidos a sério risco de extinção. Encontram-se entre estes o alce-anão da Califórnia, a baleia-azul (a maior de todas as espécies vivas), a chinchila, o iaque-selvagem, o leão-asiático, o leopardo-da-anatólia, o lince-da-espanha, o órix-da-arábia, o panda-gigante, o rinoceronte-de-java, o tigre-da-sibéria (o maior de todos os felídeos), o faisão-imperial, o grou-americano e o esturjão-de-cabeça-chata.
As campanhas pela preservação dessas e de muitas outras espécies, lançam mão de variados recursos educativos e, nos casos extremos, de providências imediatas como a criação de espécimes em cativeiro, com a intenção de devolvê-las depois a seus próprios habitats. Já se alcançaram resultados substanciais e verifica-se progresso indiscutível nas técnicas desenvolvidas nesse tipo de trabalho.



Obs- Em breve terá a parte final de : Espécies em extinção

#Morg Evil

sábado, 13 de novembro de 2010

Espécies em extinção

A defesa das espécies ameaçadas de extinção deu origem ao World Wildlife Fund (Fundo Mundial para a Vida Selvagem), cujo símbolo é o panda-gigante, gracioso animal que só subsiste, em pequeno número, em algumas florestas do Himalaia e em jardins zoológicos.
Espécie ameaçada de extinção é aquela (1) cujo número de exemplares diminui a ponto de pôr em risco sua sobrevivência; (2) capaz de ser prejudicada por espécie exótica e de aparecimento recente, predadora ou competidora, sobretudo nos casos de baixo potencial reprodutivo ou alimentação especializada; (3) cujo habitat está em processo de destruição ou modificação brusca, a ponto de não poder manter uma população que garanta a continuidade da espécie.
A extinção de espécies vivas é fenômeno inerente à própria natureza da vida terrestre e, como tal, ocorreu em todos os tempos, por motivos diversos. O desaparecimento dos dinossauros na era cenozóica, em virtude de alguma catástrofe ainda não esclarecida, foi o primeiro grande fato desse tipo que despertou o interesse dos estudiosos. Fósseis encontrados em muitos lugares do planeta revelam a destruição, em épocas posteriores, de jacarés e preguiças descomunais, de antepassados do tatu, do cavalo, do elefante (como o mastodonte e o mamute, que não ultrapassaram o período quaternário) ou de felinos como o tigre-dentes-de-sabre.
Uma distinção decisiva para o correto entendimento da extinção é chegar à causa mais determinante do fenômeno. Tanto animais como plantas pré-históricas de que só restaram esqueletos ou troncos petrificados foram vítimas, na maior parte, de calamidades naturais, alterações climáticas e outras mudanças inevitáveis a que as características ou o potencial adaptativo de tais espécies não resistiram. O traço peculiar assumido pelo problema nos tempos históricos é ter-se tornado a espécie humana o fator fundamental de desequilíbrio e de extermínio.
São ilustrativos os casos de espécies animais inteiramente extintas nos últimos quatro séculos, como conseqüência óbvia da invenção e aperfeiçoamento das armas de fogo e seus efeitos: menciona-se com freqüência o dodo, grande ave columbiforme que só existia na ilha Maurício e foi exterminada no final do século XVII pelos europeus. No século XIX, várias espécies ou subespécies de antílopes e outras famílias de mamíferos da África não resistiram à intervenção européia, assim como o bisão americano foi quase completamente dizimado pelo avanço dos pioneiros.

Bisão     mamute 

Dodó das Maurícias Dodo

Obs: Terá mais edições de: Espécies de extinção !

# Morga Evil

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo - PARTE II

Bom,disse que iria ter volta ....

Se você acha no que eu disse postagem passada uma é mentira,vou mostrar que faz sentido no que eu disse. Na escola,onde você for vai ter sempre um cara chato,um nerd,um idiota,um normal e você . O problema que você sabe identificar as pessoas,exceto o nerd.Ele "sofre" uma subdivisão ,NADA CONTRA OS NERDS. O problema maior de ser nerd é achar que você é o ÚNICO NEURÔNIO ATIVO NO CÉREBRO DA SOCIEDADE, DO MUNDO.Se você for nerd,pelo amor que você tem aos seus estudos, NÃO SEJA ASSIM,CHATO,IGNORANTE,você está apenas jogando seu conhecimento em uma privada,ok's? 
Mas quem disse que nerd é uma ser que deve ser extinto da sociedade,NÃO,NUNCA !Quem deve ser extinto do mundo é : O SER QUE SÓ SABE FALAR DE "COMI SUA MÃE HOJE".... PESSOA QUE NÃO SABE O SENTIDO DA PALAVRA PERSONALIDADE!Não vou aprofundir muito nesse assunto,pois sei lá,não tô a fim [haha] mas é grave isso. Como você pode ser humano,mas você não é nada seu,verdadeiramente? Você é apenas uma cópia! 
Acho que devemos refletir sobre o que acontece em nossa volta,temos discussões bobas,conversas "loucas",pensamentos opostos,mas isso tudo ajuda na nossa formação do senso crítico ou não . 

Entre lados opostos,entra em uma conclusão: SOMOS GRANDES IDIOTAS,manipulados por coisas consideradas "inevitáveis,mas necessárias para o mundo". Você que pensava que iria só falar mal de nerd,deve ter se enganado.Se você é nerd e zoado,é "burro" e chato, "louco",sei lá o que mais, você deve ser  e sentir bem do jeito que você quiser,não porque você sofre preconceito,"gracinhas" de colegas,FODA - SE PARA ELES.

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo  -  PARTE II

#Mine Evil 

OBS: Um dia desses aí,pode voltar post de : Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coisas inevitáveis,mas necessárias para mundo

Bom,estou meio a toa e sem muito ideia para escrever algo para vocês.Logo,se ficar uma merda,não se preocupe.... DÁ NADA NÃO! Estava refletindo um pouco sobre VIDA NO COLÉGIO!É UMA PORRA!Você pode ir totalmente motivada para "assistir aula",mas tem sempre um idiota que além de fazer piadas sem graça,ela tenta te "destruir" para aumentar seu ego.Conselho: NÃO SEJA UM NERD!

 O pior que nerd faz sucesso hoje em dia nas blusas de coloridos [que fim o nerd teve,ou melhor,que triste história]
Caraca,meu tempo acabou para postar aqui,então logo,vai ter parte II !

#MINE EVIL

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Por que para homem é azul,as mulheres,rosa e POR QUE TEMOS QUE SER EXTREMAMENTE CONSUMISTAS?

Bom,postei uma curiosidade que eu achei interessante,no último post...Estava planejando a muito tempo uma postagem mais ou menos assim ...Quis fazer uma comparação : POR QUE HOMEM ,AZUL?Quem estipulou isso?Mulher não pode ser AZUL NÃO?é estranho isso ! A sociedade,o mundo nos coloca,manipula,exerce tudo na nossa vida ... Então,por que HOMEM NÃO PODE SER COR DE ROSA?Se fosse,acho que não teria esse mundo tão preconceituoso como o de hoje. Mas NÃO vim aqui para falar de preconceito,deixe isso para outro post,ou sei lá o que você deve estar pensando sobre o que eu quero falar...Meu discurso NÃO É SOCIALISTA,OK'S? POR QUE TEMOS QUE SER EXTREMAMENTE CONSUMISTAS?Sério?Um dia desses fui ao shopping,apenas para assistir filme, e percebi que ser uma pessoa CONSUMISTA É ORGULHO,PRESTÍGIO,FAMA,sei lá. Acho que devemos consumir o que é necessário,não do modo louco,deseperado que é. Acho que sobre esse assunto não posso falar tanto assim,você tem que tirar suas próprias conclusões ... QUERO SER RICA DE BALAS DE DOCE E CHICLETES !

É NATURAL DO SER HUMANO,ser assim,consumista,mas não ao extremo!Pense e Reflita assistindo esses videos :

http://www.youtube.com/watch?v=KAzhAXjUG28

http://www.youtube.com/watch?v=412W1odjG2U



#Mine Evil


OBS:Logo,logo mais postagens ! Acho que vai ficar só eu aqui para falar desse THE WORLD OF EVIL ! =T

Revista Galileu - Estímulo elétrico no cérebro melhora habilidade matemática

Descoberta pode ajudar quem tem problemas e dificuldades para lidar com números

por Redação Galileu
 Shutterstock
A aplicação de uma corrente elétrica no cérebro pode melhorar o desempenho matemático de uma pessoa por até seis meses sem influenciar suas outras funções cognitivas, segundo pesquisa da Universidade de Oxford.
A descoberta pode ajudar no tratamento de 20% da população com moderada ou grave deficiência paralevar a tratamentos para os 20 por cento estimado da população com moderada a grave deficiência numérica, como a discalculia, além de auxiliar aqueles que perderam sua habilidade com números como resultado de um derrame ou doença degenerativa, por exemplo.
>> Jornalistas apontam produtos químicos de cosméticos prejudiciais à saúde
>> Menino engole tesoura, mas passa bem
"Eu certamente não estou aconselhando as pessoas a sairem por aí dando choques elétricos, mas estamos extremamente animado com o potencial de nossos resultados", afirmou o pesquisador Roi Cohen Kadosh, do Instituto de Neurociência Cognitiva da Universidade de Oxford. "O estímulo elétrico não transformará ninguém em Albert Einstein, mas pode ser capaz de ajudar algumas pessoas a lidar melhor com a matemática", explicou.
Os pesquisadores usaram um método de estímulo cerebral conhecido como estímulo transcraniano por corrente contínua (ETCC). O ETCC é uma técnica não-invasiva na qual uma corrente fraca é aplicado constantemente ao cérebro em um determinado período de tempo para aumentar ou reduzir a atividade dos neurônios. A técnica tem recebido atenção na última década por seu potencial para melhorar as várias funções em pessoas com déficits neurológicos.
No novo estudo, os pesquisadores aplicaram o ETCC especificamente na região do lobo parietal, uma parte do cérebro que é fundamental para a compreensão numérica. Os participantes do estudo tinham habilidades matemáticas normais, mas foram convidados a aprender uma série de números e símbolos artificiais que nunca tinham visto antes, enquanto eles recebiam o estímulo. Os pesquisadores então testaram a habilidade dos participantes para processar automaticamente a relação entre esses números artificiais para o outro e mapeá-los corretamente no espaço usando métodos padrão de teste para a competência numérica.
Os resultados dos testes mostraram que o estímulho cerebral melhorou a habilidade dos participantes do estudo para compreender e interpretar os novos números.
Agora que sabem que o tratamento pode melhorar a habilidade numérica de pessoas com habilidade matemática normal, os pesquisadores planejam testar a sua utilização em pacientes com severa deficiência numérica. Se funcionar, o projeto pode ter consequências importantes, disse Cohen Kadosh. Segundo o pesquisador, a descoberta pode ajudar pessoas que não conseguem fazer tarefas básicas com números, como entender os rótulos dos alimentos ou o cálculo do troco em uma compra.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Próximo post

 Olá galera,estamos preparando uma postagem mega-hiper-super especial para vocês,com certeza vão gostar e muito! Então,ESPEREM!!!!Estamos correndo contra o tempo para estudar sobre outros assuntos para outras postagens,ok's?

Vejam esse video que vocês vão começar entender um pouco :  http://www.youtube.com/watch?v=iqaK6atYFSU&feature=player_embedded#!



#Mine Evil